Nós da Mailë Semijoias selecionamos os nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho especialmente para você. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução, sem problema nenhum tá bom?!
Estamos aqui para resolver tudo da melhor forma possível! E por isso, é superimportante que você leia atentamente nossas condições antes de efetuar a compra.
IMPORATNTE: Peças compradas em PROMOÇÂO não tem opção de troca e nem de devolução.
Devolução/Reembolso
- Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que o Correios/ Transportadora realiza a entrega). O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
- Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou devolução.
- O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.
- Não serão aceitas devoluções nem reembolso após o uso das peças.
- Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral após a devolução do produto por parte da cliente, será devolvido apenas o valor das peças, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio).
- Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo para você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução (como por exemplo colares, pulseiras personalizadas com nomes, etc.).
- O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por Pix, entramos em contato para solicitar os dados;
Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:
- Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Cancelamentos/estorno
- Caso você tenha feito um pedido personalizado por encomenda e queira fazer o cancelamento do mesmo quando a confecção já está em andamento, será cobrado 50% do valor da peça, referente a produção.
Troca
- A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
- Em hipótese alguma haverá troca de peças com marcas de uso, nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;
- Quando a troca chegar em nossa loja caso a mesma peça não esteja mais disponível, será necessário optar por outro modelo disponível em nosso site, como trabalhamos com coleções limitadas não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;
- Após confirmação do pedido de troca o prazo para novo envio é 10/15 dias úteis em média;
- Caso o novo produto que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.
- O custo do frete de envio para nossa loja é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.
- As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp.